Segurança Desarmada | Vigilarm
top of page
foto 001_edited_edited.jpg
LOGO%2520Seguran%25C3%25A7a%2520Privada_edited_edited.png
Segurança Desarmada

Segurança Privada

vigilante-seguridad-funciones-1024x643_edited_edited.jpg

SEGURANÇA DESARMADA

PROTEÇÃO PARA SEU PATRIMÔNIO

LOGO VIGILARM LETRAS 001.png
LOGO%20Seguran%C3%A7a%20Privada_edited.p

Um dos serviços privados mais importantes no nosso país é o de segurança, porém, ainda existem alguns mitos que impedem muitos clientes de protegerem a sua vida e patrimônio com essa solução. Um bom exemplo disso, é a crença de que a segurança privada se resume a um tipo de serviço específico, como a contratação de profissionais de segurança. A realidade é bem diferente.

A Vigilarm Segurança Privada, analisa as suas necessidades e oferece um plano completo para a segurança conforme as suas exigências. Os serviços de segurança privada são fundamentais no nosso país, salvando vidas e patrimônios da ação criminosa e de possíveis acidentes. A segurança privada traz o conceito de proteção de diferentes formas, sempre respeitando as legislações brasileiras. Um dos serviços mais requisitados é a segurança desarmada, onde nossos profissionais são alocados com equipamentos de segurança, que não são considerados armas de fogo. Nossos profissionais são instruídos a agirem de forma preventiva, identificando a ação criminosa antes que ela ocorra. Em casos mais graves, nosso profissional de segurança entra em contato imediatamente com a polícia militar. Essa adaptabilidade a situação é o que faz o serviço ser tão eficiente na proteção de pessoas e patrimônios.

telefone-de-empresa-patrimonial-seguranca_edited.jpg

Muitos cuidados devem ser tomados na contratação da segurança privada desarmada, afinal, esse serviço é extremamente dependente da competência técnica do responsável pela sua execução. Um profissional desqualificado nesse tipo de serviço de segurança, coloca a sua vida em risco com ações que são pautadas pela emoção e não a razão. Ao invés de procurar por profissionais autônomos ou empresas sem referências no mercado, escolha aquela que já demonstrou a sua competência e trabalha na administração desse tipo de serviço. A Vigilarm Segurança Privada é garantia de competência técnica na segurança privada desarmada, trazendo consigo uma equipe de profissionais experientes, munidos com as melhores tecnologias privadas na proteção pessoal e patrimonial. Não perca tempo e entre em contato agora mesmo, tire todas as suas dúvidas e solicite o seu orçamento.

bottom of page