Monitoramento 24 Horas | Vigilarm
top of page
VIGILARM 10 ANOS 001_edited.png
depositphotos_42356597-stock-photo-security-camera-and-urban-video_edited.jpg

Há 10 anos, a Vigilarm é excelência em SEGURANÇA ELETRÔNICA, SEGURANÇA PRIVADA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Com a tranquilidade do cliente sempre em foco, oferecemos sistemas de alarme e câmeras que atendem tanto o setor público quanto o privado.

Situada em Machado, Minas Gerais, a Vigilarm fornece soluções em segurança eletrônica para residências e comércios na região. Nosso compromisso é ser referência em segurança com tecnologia de ponta aliada a uma equipe especializada para garantir a satisfação do cliente e do colaborador.

VOCÊ TRANQUILO

Nossa missão, ser uma empresa especializada em SEGURANÇA ELETRÔNICA, SEGURANÇA PRIVADA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ofertando produtos e serviços nos segmentos. Fornecendo sistemas, soluções e projetos para segurança eletrônica patrimonial para residências e comércios em geral, segurança privada para festas e eventos e prestação de serviços para diversas áreas.

Saiba mais.

LOGO%2520Fev%25202021_edited_edited_edited.png
LOGO%2520Seguran%25C3%25A7a%2520Privada_edited_edited.png
LOGO%2520Vigilarm%2520Presta%25C3%25A7%25C3%25A3o%2520de%2520Servi%25C3%25A7os_edited_edit
LOGO VIGILARM LETRAS 001.png
ecdf56243c8f44f1a20ee80946372bdf_edited.jpg

Missão, visão e valores

Missão:

Prestar com qualidade as melhores soluções em segurança eletrônica, segurança privada e prestação de serviços, por meio de rapidez, tecnologia e ética profissional, proporcionando o bem-estar de nossos clientes. Garantindo cada vez mais credibilidade, solidez e excelência no mercado.

Visão:

Manter-se uma organização sólida e sustentável, através do aperfeiçoamento contínuo de processos, da valorização do capital humano e da satisfação de nossos clientes.

Valores:

Foco no Resultado:

Focar é perceber e decidir o que é relevante, planejando o tempo para execução do trabalho de forma eficiente, buscando soluções e estratégias para otimização dos processos. Tendo a capacidade de alcançar e superar metas estabelecidas, garantindo a qualidade no que é feito.

 

Integridade e Respeito:

Agir de forma correta e honesta, fortalecendo o respeito entre nossos colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade. Sendo ético e transparente na comunicação, preservando a integridade e a imagem da empresa.

 

Valorização Humana:

Valorizamos um ambiente onde as pessoas se sintam bem e estimuladas ao desenvolvimento, fortalecendo suas qualidades. Prezamos por relações de trabalho justas, dignas e que desafiem a criatividade e o engajamento dos colaboradores.

 

Confiança:

Orientados a agir de forma responsável, cumprindo com a palavra dada. Construindo relações sustentadas pela credibilidade e segurança. Influenciando no desenvolvimento do compromisso e da lealdade em nossos relacionamentos.

bottom of page